14 de julho de 2011

VITILIGO - INDICAÇÃO DE POMADA QUE "CURA"!



Recebi por e-mail a mensagem que abaixo reproduzo.

Olá, para você que tem vitiligo e já tentou de tudo para se curar como eu e nunca melhorou, recomendo que você entre em contato com o Sehan através do e-mail: Saiba mais')" >sehan@uol.com.br ou do telefone (54) 9195-8953 begin_of_the_skype_highlighting (54) 9195-8953 end_of_the_skype_highlighting

Meu vitiligo curou muito rápido e o que mais me impressionou é que comecei a melhorar rapidamente após uns 10 dias passando a pomada.

Eu conheci a pomada na comunidade sobre o vitligo no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110202745 e como vi varias pessoas melhorando, como o Wagner Saiba mais')" >http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13725454134749522418 e o Filipe Saiba mais')" >http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8711569180247552208&aid=1 que está se curando também resolvi iniciar o tratamento também e consegui me curar.

Se você não tem a doença ou conhece alguém que tenha repasse esta informação à pessoa, caso você não tenha peço-lhe desculpas, mas considero este e-mail de utilidade pública, pois cerca de 5% da população tem vitiligo.

Pode acreditar, o vitiligo tem cura sim.
Fonte:
Crédito - e-mail encaminhado por: Paulo Brito
contatoespecial@aditivoautomotivo.com.br

Nota deste blog

Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

Consulte  seu médico.

20 comentários:

  1. Eu acredito que o Vitiligo tenha cura, também creio que o problema, esteja relacionado com o emocional, tenho a doença a 9 anos, e sinto que as manchas aumentam quando estou passando por fases ruins. Já usei a pomada do Sehan e não tive nenhum resultado positivo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meu depoimento neste espaço.
    Tenho vitiligo ha 6 anos e depois de tantos tratamentos com dermatologistas, não obtive bons resultados.
    Por intermedio de uma conhecida que tb tem a doença e está com o rosto praticamente curado, procurei saber o que ela tem usado. Ela me indicou a pomada do Sr Sehan.
    Quem tem a doença sabe quer tentar de tudo e comprei tres potes no valor de 100 reais cada. mandei e-mail, fiz o deposito na conta bancaria e nao teve nenhum problema na entrega dos remedios, na minha casa.
    estou usando desde o feriado de novembro do ano passado (dia 15).
    Os resultados estao aparecendo agora. estou satisfeita. As partes brancas ficaram vermelhas e estao pigmentando.
    Já li muitos depoimentos de pessoas que não tiveram resultado, no entanto é preciso passar a pomada uma vez ao dia (eu passo a noite, antes de dormir) e deixar agir. Massageio devagar o local. No momento estou cuidando das maos e da boca. As manchas debaixo do lábio inferior ja fecharam com a melanina.
    Não estou fazendo propaganda do produto. Estou deixando meu depoimento pois tem dado certo e quero que outras pessoas que tenham vitiligo possam ter esperança da cura.
    Junto com o tratamento, procuro manter meu equilibrio emocional. A cura é um conjunto envolvendo pomada e equilibrio emocional.
    Se não acreditar, não dará certo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sehan é um mago!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola!Minha filha tem cinco anos e esta usando a pomada protopic. Esta demorando para melhorar....poderia me orientar?Se possivel envie-me um e-mail: ale_petmundo@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu filho tem vitalizo a tres anos, ja visitamos tres médicos, e um psicólogo, no qual ele recebeu alta em cinco sessões. Ja usei o protopic, e agora estou usando Elidel pomada, mas as manchas continuam crescer. É desesperador, Nao acredito em milagres, muito menos em mágica... Mas se alguēm realmente tiver uma opção melhor, seria de caráter humanitário, nos passar a receita. Mas se este creme fosse realmente bom o corpo medico ja estaria informado, nao acham?

      Excluir
    2. Olá Criativo,
      Repito informação já postada neste blog a respeito do tema abordado:

      A mensagem que publiquei eu recebi por e-mail de um dos meus leitores.Portanto, não tenho maiores informações para lhe dar. Repito a nota que publiquei no final:

      Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

      Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

      Consulte seu médico.

      Excluir
  5. oii euu tenho vitilgo no pe e na coxa por enquanto ela ta afetando so o lado direito do corpo , como posso conseguir essa pomada entra em contato envie-me um email joguifape@hotmail.com abrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá,tenho vitiligo desde os 8 anos de idade,hoje estou com 43,aonde se desenvolveu foi nos 2 pés.esses anos todos tem parado,só que tenho complexo de usar sandalhas abertas na rua,gostaria de comprar a pomada,mas as vezes tenho medo. me de uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cara Leitora,
    A mensagem que publiquei eu recebi por e-mail de um dos meus leitores.Portanto, não tenho maiores informações para lhe dar. Repito a nota que publiquei no final:

    Segundo informações colhidas não existe um remédio ou processo cirurgico que garanta a cura do vitiligo. Como a doença se manifesta de forma e estágio diferente em cada uma das pessoas que são portadoras, não se pode acreditar em tudo que é divulgado.

    Receba, pois, com reservas, as informações prestadas acima.

    Consulte seu médico.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como posso conseguir a pomada e quanto custa.

    ResponderExcluir
  9. Caro(a) Leitor(a), recomendo ler o texto que postei e que recebi por e-mail. Não tenho outras informações para lhe repassar. Leia, também, os comentários, pois algumas pessoas obtiveram êxito com o uso da pomada e outras não. Por fim, recomendo: consulte seu médico, ele poderá lhe dar assistência correta. Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Ola ta aparecendo umas manchas brancas na minha acho q é ventiligo. Como consigo essa pomada.. manda um e-mail pra mim. wiliane917@gmail.com ou eliane-brendha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Caro(a) Leitor(a), recomendo ler o texto que postei e que recebi por e-mail. Não tenho outras informações para lhe repassar. Leia, também, os comentários, pois algumas pessoas obtiveram êxito com o uso da pomada e outras não. Por fim, recomendo: consulte seu médico, ele poderá lhe dar assistência correta. Abraços,

    ResponderExcluir
  12. ola esse é meu imail..c puder entrar em contato..tenho vitiligo e queria muito respostas..

    ResponderExcluir
  13. Olá, você não encaminhou o seu e-mail. Todavia, creio que não precisa mandar, pois tudo o que sei sobre a pomada já está mencionado na postagem. Volto a repetir as informações que passei recebi de outra pessoa. Abraços,

    ResponderExcluir
  14. gostaria de se curada pela pormada por favo miajude quero se curada entre em contato com migo almazemlela@hotmail.com esto com vitiligo

    ResponderExcluir
  15. oi tenha vitiligo gostaria de receber a pomada ja mandei um convite no face

    ResponderExcluir
  16. Olá, todas as informações que possuo sobre o assunto está na postagem.

    ResponderExcluir
  17. Há um tratamento a laser, com dermatologista, porém é caro, R$ 300,00 (valor mínimo...depende do tamanho da lesão) e a sessão é semanal, logo é beeem caro. Mas a minha mancha que é pequena, está diminuindo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.